Recurso

Mais uma vez me apresento aqui, diante de você senhor papel.

Me apresento com todas, ou quase todas as minhas vulnerabilidades, com quase todas minha fraquezas em feridas expostas.

Resolvi voltar a escrever, recurso que utilizei muito quando estive diante da maior encruzilhada da minha vida,  aquela que me tornou mãe e reorientou como bússola toda minha existência.

Me coloco aqui sem pretensão, ou tentando não ter a pretensão de que esse texto faça sentido, ou seja belamente escrito.

Me coloco aqui com feridas abertas, feridas tais como aquele que lateja toda vez que tenho que me apresentar diante do papel e defender uma ideia, ou apenas fazer um compilado de ideias dos outros, aquele que acredita tentando não acreditar mas ainda assim acredita que não sabe escrever.

Me apresento sem saber se esse texto termina com sentido ou não, mas ai lembro que ele começou também sem e sentido e talvez o ensinamento e esteja nessa parte de subverter a ordem que na real nem tudo precisa ter moral da história.



Observação: Texto sem revisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Razão a mais para ser anticapitalista

16 curiosidades ao meu respeito que muitos talvez não saibam.

Minha Dialética