Caminhos....


Eu não quero mais buscar o norte
Quero buscar o sul
Sinto que o sul está dentro de mim
Sinto que o sul está bem aqui
Sinto que o sul é ancestral...
Ainda não entendo muito bem tudo isso...
Eu.. eu que me acostumei e colonizei tanto pela dita "razão".
Hoje busco a verdade, a minha verdade, não essa verdade que vocês disseram que eu deveria buscar
Mais uma vez eu sinto que ela está dentro de mim
Mais uma vez eu sinto que ela é ancestral...
Mais uma vez eu quase paraliso...
Sabe? Essa tal descolonização não é coisa mole não.
Quando olho e vejo que até naquilo que eu considerava tão meu não é, nossa!! Doí
Hoje compreendi que o Norte é estrangeiro a mim, que o norte não é meu.
Quero buscar meu sul
não por contraposição ao norte
Estou aprendendo que não preciso existir para ser contraposição
Quero existir para apenas ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Razão a mais para ser anticapitalista

16 curiosidades ao meu respeito que muitos talvez não saibam.

Minha Dialética