Cartas não postadas....



 O texto abaixo já se revelou como realidade em minha vida, hoje somente é uma  lembrança de algo que senti e foi bom em alguma medida ruim em outra não, como nada é 100% bom ou 100% ruim , fiquemos com as lições apreendidas.....

Como sempre escrever a você é uma tarefa muito difícil!!!

1º porque antes de, de fato eu concretizar o escrito, passo dias, horas, minutos, segundos remoendo e pensando se devo ou não fazê-lo;

2 º porque enquanto escrevo fico com o pensamento se ao fim eu guardarei esse escrito como fiz com tantos outros ou se te enviarei.

3º  porque tento equacionar todo sentimento e fazer com que ele caiba nas palavras escritas aqui mais isso é impossível
Não sei como começar ou por onde começar.
Mas senti necessidade de escrever, na verdade minha necessidade é de você. Mas por mais que não pareça eu respeito o que você escolheu pra si, de certo modo para ‘”nós” hoje, torço sim para que sejas feliz.
Queria conseguir dizer tudo isso a você, gostaria de ter conseguido dizer tudo que já ensaiei em algumas vezes, queria também conseguir apagar você de mim retirar todas as marcas que trago de ti.
..... marcas que o tempo tem dado conta de curar e isso hoje me faz feliz.




..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Razão a mais para ser anticapitalista

16 curiosidades ao meu respeito que muitos talvez não saibam.

Minha Dialética